Um morador do bairro Cidade de Deus, em Várzea Grande, relatou à reportagem do oticias que os moradores da região estão indignados com o descaso da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo em relação às obras de pavimentação realizadas na região.
De acordo com o morador, antes era uma boca de lobo que tinha no meio da rua, agora construíram o meio-fio ‘literalmente’ no meio da rua. No vídeo encaminhado por ele, mostra que o meio-fio faz uma curva e pega a metade da rua.
“Agora estão os dois no meio da rua. Bom dia dona Lucimar, quero agradecer pelo asfalto que está sendo feito na Cidade de Deus. Mas não sei o que que acontece aqui, não sei se foi algum engenheiro, não sei onde ele estudou, mas nunca vi isso acontecer, meio-fio no meio da rua”, declarou. (Confira no final da matéria)
Além de tudo, o local ficou perigoso segundo ele, pois o espaço ficou apertado, o que impossibilita dois veículos de trafegarem na curva, podendo causar acidentes.
Ainda, segundo ele, a Prefeitura continua com o trabalho de pavimentação na região, mas o que espanta a população, e que na rua Bragança, divisa com Cidade de Deus e bairro El Dourado, eles deixaram um espaço de pelo menos 40 metros sem ser asfaltado. “Nos dois sentidos fizeram asfalto, só não entendemos o porquê de eles deixarem no meio, estrada de chão. Espero que voltem para terminar o trabalho”, declarou.
Outro lado – A reportagem do oticias entrou em contato com o secretário de Viação, Obras e Urbanismo, Luís Celso, que afirmou que iria pessoalmente ao local averiguar a denúncia, e daria um retorno.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).