O aposentado, Nilton Martins Varella – popular Varella, 70 anos, morador do bairro Jardim Itororó, em Várzea Grande, está desaparecido desde a última segunda-feira (18.04).
Segundo familiares, Varella levou a esposa ao trabalho, retornou para casa, pegou a bicicleta e saiu para fazer uma cobrança. Ele trajava camisa, calça jeans e botina.
Conforme Louyse, filha de Nilton contou ao , que seu pai saiu de casa para cobrar uma dívida, referente a venda de uma chácara. E que a pessoa que comprou, mora no bairro Santa Amália, em Cuiabá - mas, que, procurado, teria dito que efetuou o pagamento na quarta-feira (13.04) (semana passada). Contudo, Louyse disse que ninguém ficou sabendo deste recebebimento - que o normal seria que seu pai tivesse contado para sua mãe. "Ninguém ficou sabendo em casa deste pagamento. Muito estranho isso. Mas já passamos todos os detalhes para a polícia", disse a filha.
Louyse disse que até o momento nenhuma pista do paradeiro de seu pai. Quem tiver informação pode entrar em contatato com o telefone da PJC que consta do cartaz de desaparecido no final da matéria.
Leia também
Homem é morto com tiro na cabeça enquanto aguardava lanche em baguncinha de VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).