O vídeo de um menino de dois anos, andando sem roupas, sozinho pelas ruas do bairro Jardim Esmeralda, em Várzea Grande, repercutiu nesse domingo (27.03).
Segundo boletim de ocorrência, a criança foi encontrada por uma moradora, da avenida Mato Grosso, que relatou aos policiais que encontrou o menino nu, próximo de sua residência. Ainda, segundo ocorrência, a mulher contou que percorreu as ruas próximas perguntando para os moradores se alguém conhecia a criança, e após não conseguir informações, voltou para casa e acionou a Polícia Militar.
O menor apresentava sinais de prováveis agressões físicas. Diante dos fatos, o menino foi encaminhado ao Conselho Tutelar do município.
A pessoa que gravou as imagens, narra que o “gurizinho” tem um sinal nas costas. Ele ainda disse que iria tentar tirar uma foto quando o menino ficasse distraído para não chorar. No final das imagens, ele foca bem o rosto da criança. Por se tratar de um menor, a reportagem do borrou as imagens.
Segundo fontes do , a criança não foi entregue aos cuidados da mãe, e está em uma Casa de Apoio, que faz parte do projeto “Vida Nova”.
Leia também - Criança morre ao ter cabeça atingida por hélice de trator em MT
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).