O internauta Leonardo Hipólito enviou vídeo ao oticias nessa semana reclamando do matagal que chega até dois metros de altura na Subestação de Energia, situada na rua Orestes Barbosa, em Várzea Grande.
Leonardo Hipólito teme pela segurança dos pedestres e moradores locais com risco de serem picados por animais peçonhentos ou mesmo por violência.“Olha o matagal que está aqui na Subestação de Energia. Mais de dois metros de altura risco grande de alguém se esconder no matagal, quando chegar em casa à noite, cobras e bichos”, declarou o internauta.
Leia também: Gilberto afirma que população testa até quando sente coceirinha debaixo do braço
Hipólito e seus vizinhos enviaram a reclamação por meio do WhatsApp da redação (65 -9 99575760) disponibilizado reclamações e sugestões de pautas aos internautas.
Outro lado - A assessoria de imprensa da Concessionária Energisa informou ao nessa sexta-feira (28.01), que equipe já foi acionada para fazer a limpeza da área.
"A Energisa agradece o contato e se coloca à disposição para receber as demandas pelos canais de comunicação.A empresa esclarece que entende a preocupação dos clientes e, por isso, a equipe fará a limpreza do local. A previsão, por questão de segurança, é que, se não estiver chovendo, o serviço seja realizado a partir de amanhã", cita trecho da nota.
Em situações como essa, a Concessionária orienta a população que entre em contato pelo número 0800 646 4196 ou com a GISA no WhatsApp (65) 99999-7974.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).