A moradora do bairro Paiaguás em Várzea Grande, Ellen Cristina, denunciou ao nesta quinta-feira (20.04), que o condutor de uma máquina usada para obras asfalto quebrou todo encanamento da Rua Gaspar de Souza, deixando os moradores há duas semanas sem água.
Ellen gravou vídeo na madrugada desta quinta-feira (20.04) mostrando o desperdício e reclamou que a água deveria chegar às torneiras. Ela mostrou a rua completamente alagada e intransitável por conta de vazamento e também pelas chuvas dos últimos dias.
“Olha a situação da rua, vieram passar a máquina aqui, olha como está! Os canos ficaram todo estourado e não deram jeito de vir arrumar a água, o cano todo estourado. Está vindo água e a gente não consegue ter acesso porque está tudo estourado. Está vendo como ficou? Aqui não passa carro porque está atolando, isso já tem umas duas semanas que está desse jeito”, reclamou a moradora pedindo providências.
A moradora cita prejuízo e solicita a troca do cano estourado com urgência, bem como, um serviço de aterro para resolver o alagamento. “Queremos solução por conta do custo que temos comprando água. E o caminhão pipa nunca vem. Quando solicitado temos que ficar em casa porque eles não marcam o dia que vem, e como trabalhamos fica mais difícil”
Ao , o secretário de Viação e Obras, Olindo Pasinato se limitou a dizer que irá encaminhar a demanda para a engenharia. “Vou passar engenharia.”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).