Um motorista de um Fox prata avançou para cima de manifestantes bolsonaristas na rodovia Washington Luís em Mirassol na tarde desta quarta-feira (02.11). Várias pessoas foram atropeladas e, pelo menos sete, ficaram feridas.
Não houve nenhuma morte. Testemunhas informaram ao Portal da Cidade que algumas pessoas que estavam na manifestação começaram a bater no veículo do motorista no momento em que policiais militares tentavam convencer a multidão em liberar a rodovia (sentido Mirassol a Rio Preto).
De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de 300 pessoas estavam no local em mais um dia de manifestações contra o resultado das eleições presidenciais do último domingo (30.10).
O Departamento Municipal de Saúde de Mirassol confirmou sete vitimas e nenhuma morte. Duas pessoas foram transferidas para o Hospital de Base e cinco ainda em atendimento na UPA.
Entre as vítimas está uma criança de 12 anos, que passa bem. O motorista foi abordado pela PM imediatamente ao atropelamento, preso e protegido da multidão que desejava linchá-lo. O carro foi praticamente destruído pelas pessoas revoltadas com o atropelamento.
O suspeito foi apresentado na delegacia em Mirassol.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).