Há quase 20 dias do desaparecimento da Vanessa Oliveira Costa, 21 anos, moradora do bairro Água Vermelha, em Várzea Grande, a mãe da jovem, Rosa, entrou em contato com o , nesta quarta-feira (20.07), e disse que não sabe mais o que faz sem notícias da filha.
Vanessa foi vista pela última vez no sábado (02), na tabacaria 065, no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande. Leia matéria relacionada - Jovem desaparece após ser vista em tabacaria de VG
Rosa contou que já procurou pela filha nos hospitais da Capital e região metropolitana, e até mesmo no Instituto Médico Legal (IML), mas até o momento não teve nenhuma pista de onde pode estar a filha.
Desesperada, ela disse que entra em contato constantemente com a Delegacia Especializada de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), mas eles também não têm notícias.
“Eu ligo lá e eles não têm notícias. Eles me pediram uma pista para eles poderem investigar. Mas eu não sei nada, eu já nem sei mais o que fazer. Já vai para 20 dias e nada de notícia dessa menina. Estou desesperada”, desabafou a mãe.
Ainda de acordo com Rosa, ontem (19) ela esteve na DHPP e pediu se teria como eles [investigadores] rastrearam o celular da jovem, pois poderiam chegar a uma pista, mas disse que foi informada que não se tratava de crime para rastrear celular e sim desaparecimento.
Quem tiver informações do paradeiro da jovem pode entrar em contato com a mãe pelo telefone (65) 99939 6297, ou pelos telefones da Polícia Civil, (65) 3901 4823/4825 ou (65) 99982 7766.
Leia também - Mulher fica gravemente ferida após colidir carro na traseira de carreta parada em avenida de VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).