A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, divulgou na tarde desta terça-feira (20.04) em suas redes sociais fotos de sua mãe, Euridice Gomes da Silva, recebendo alta após 10 meses internada devido ás complicações causadas pela Covid-19.
Dona Euredice ficou por sete meses intubada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital particular de São Paulo. Em 28 de janeiro, a mãe da primeira-dama deixou a UTI para ir para um quarto da unidade hospitalar.
Nesta terça, Virgínia afirmou que nunca tinha perdido a fé e sabia que tudo iria melhor. “Depois de 10 meses internada em tratamento contra a Covid-19, minha rainha está de volta! Agora ela seguirá o tratamento em casa, graças a Deus! Eu nunca perdi a fé de que tudo iria melhorar, pois Deus é bom o tempo todo! Não consigo por em palavras a importância que minha mãe tem em minha vida, por isso toda minha família está em festa”, disse ela.
Leia mais
Virgínia Mendes pede orações para a mãe internada há 12 dias com Covid-19
Após sete meses entubada, mãe da primeira-dama de MT deixa a UTI; Virginia agradece orações
A primeira-dama declarou ainda que agora todos estarão juntos e que seguirão cuidando uns dos outros. Ela agradeceu as orações dos seguidores durante a longa batalha. “Agradeço as orações que vocês fizeram durante todo esse tempo e peço que nunca percam a Fé e a esperança. Deus sabe de tudo!!”.
O governador Mauro Mendes (DEM) deixou um comentário no post onde disse que foi uma alegria imensa a sogra retornar para o convívio da família. “Agradeço a Deus por essa dádiva”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).