O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) autorizou a inclusão de algumas categorias e portadores de doenças no grupo prioritário e de comorbidade da vacinação contra a Covid-19 no município.
De acordo com as Leis publicadas na manhã de hoje (20.08), entram para os grupos prioritários, pessoas portadoras de hanseníase, líderes religiosos (padres e pastores), entregadores e motoristas de aplicativos.
Leia também - Em VG, jovens de 18 a 20 anos serão vacinados neste sábado (21)
Outras categorias inclusas no grupo de imunização são os frentistas de postos de combustíveis, profissionais dos transportes, como os motoristas de ônibus e os das redes de supermercados, priorizando os caixas do município.
O Poder Executivo autorizou também a inclusão dos caminhoneiros e profissionais do setor do transporte de cargas, devidamente comprovado o exercício da função, nos grupos prioritários para a imunização contra Covid-19, assim como gestantes ou puérperas na fase um, do “Plano Vacina Várzea Grande”, Programa Emergencial de Vacinação para o Combate e Erradicação do vírus no município.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).