26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019, 14:44 - A | A

Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019, 14h:44 - A | A

Mato Grosso

Justiça revoga prisão domiciliar de mulher envolvida em esquema de jogo do bicho

Lucione Nazareth/VG Notícias

VG Notícias

TJ/MT

 Poder Judiciário de MT

A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) revogou nesta quarta-feira (18.09) a prisão domiciliar imposta a uma mulher acusada de integrar organização criminosa que lideravam esquemas do jogo do bicho em Mato Grosso.

A decisão beneficia Adrielli Marques que foi detida em 29 de maio deste durante a Operação Mantus, deflagrada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). Mas, que teve sua prisão convertida para domiciliar.

Nas investigações, ele é apontada como suposta integrante da empresa Ello/FMC de propriedade do empresário Frederico Muller Coutinho e que “brigava” com a empresa Colibri de propriedade de João Arcanjo Ribeiro pelo controle do jogo do bicho no Estado.

A defesa dela ingressou com Habeas Corpus requerendo a revogação da prisão domiciliar e desta forma que a mesma possa responder a ação em liberdade ou a substituição por outra medida cautelar.

Na sessão de hoje, na Segunda Câmara Criminal, o relator do processo, desembargador Rui Ramos, acolheu pedido e revogou a prisão domiciliar e concessão de liberdade.

Além disso, o magistrado confirmou liminar que concedeu revogação da prisão de Glaison Roberto Almeida da Cruz, apontado como gerente da empresa Ello/FMC em Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá).

Porém, na sua decisão, Rui Ramos determinou que ambos terão que cumprir medidas cautelares como o uso de tornozeleira eletrônica, proibição de contato com testemunhas e demais réus do caso, bem como a entrega de passaporte.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760