25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019, 10:57 - A | A

Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019, 10h:57 - A | A

Operação Crédito Podre

Juiz mantém tornozeleira em ex-mulher de empresário acusado de liderar esquema de sonegação em MT

Lucione Nazareth/VG Notícias

tornozeleira eletrônica

 

O juiz da Sétima Vara Criminal de Cuiabá, Jorge Tadeu Luiz Rodrigues, negou pedido de Keila Catarina de Paula, que é ex-esposa do empresário Wagner Florência Pimentel assassinado em fevereiro deste ano em Cuiabá - apontado como um dos líderes do esquema de sonegação de R$ 140 milhões em Mato Grosso. A ação é oriunda da Operação Crédito Podre.

De acordo com a decisão, Keila e Diego de Jesus Conceição requereram a revogação das medidas cautelares de monitoramento eletrônico e do recolhimento domiciliar noturno.

Porém, o pedido foi negado pelo magistrado. “Tem-se que a revisão pelo juízo a quo de medidas decretadas em instância superior significaria afrontar o ordenamento jurídico e entendimento esposado pelo Tribunal de Justiça/MT, haja vista que o desrespeito ao decisum superior implicaria em sérios prejuízos à garantira jurídica, com ofensa ao princípio da hierarquia dos órgãos jurisdicionais ínsito ao sistema pátrio”, diz trecho extraído da decisão.

Na decisão, o magistrado ainda negou pedido da empresária de Sorriso (a 420 km de Cuiabá), Neusa Lagemann de Campos, que requereu a alteração do horário de recolhimento noturno para às 22h até ás 05h, a fim de possibilitar o exercício da atividade comercial.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760