A votação popular para escolher os políticos mais atuantes de Mato Grosso, encerra no dia 15 de setembro. A pesquisa online foi lançada em 13 de julho deste ano, para avaliar a atuação dos deputados estaduais, federais, senadores e prefeitos de nove municípios de Mato Grosso, com população acima de 80 mil habitantes (Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra, Cáceres, Primavera do Leste e Lucas do Rio Verde).
Os três deputados estaduais, três federais, três prefeitos e um senador que obtiverem as melhores avaliações pelos mato-grossenses, serão homenageados na 12ª Edição do Prêmio Top Empresarial, que irá ocorrer no próximo dia 29 de setembro, na Fatec/Senai, em Cuiabá.
Na categoria deputado estadual, atualmente, lideram: Juca do Guaraná, Faissal Calil e Eduardo Botelho. Já na categoria deputado federal, lideram: Emanuel Pinheiro Neto, José Medeiros e Coronel Assis. No Senado lidera Jayme Campos e na categoria prefeito lideram: o Cuiabá, Emanuel Pinheiro, de Várzea Grande Kalil Baracat e o de Rondonópolis, José Carlos do Pátio.
A pesquisa permite aos mato-grossenses escolherem seus representantes com mandatos, seja na Assembleia Legislativa, no Congresso Nacional ou em seus respectivos municípios, que mais se destacam, de forma simples e direta. Para isso, basta o internauta entrar neste link https://top.vgnoticias.com.br/, se cadastrar e votar.
O Prêmio - O Top Empresarial está em sua 12ª Edição, tendo sido criado para valorizar e reconhecer os esforços de quem trabalha para impulsionar a economia de Mato Grosso. O Top Empresarial, não é apenas um prêmio, mas o reconhecimento de empresas que impulsionam a economia de Mato Grosso. São premiados os empresários que mais contribuem com o recolhimento de ICMS e ISSQn em Cuiabá e Várzea Grande. Também o Top Empresarial homenageia, aqueles que investem nos municípios, gerando emprego e renda, empresas tradicionais e personalidades que se destacaram ao longo do ano.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).