A família de João Vítor dos Santos Moraes, 19 anos, está à procura do jovem que desapareceu após desembarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, no último dia 13 de maio. João saiu de Paris, na França, com destino a Cuiabá, onde reside seu pai Jari Aparecido da Silva Morais.
Conforme uma publicação feita por sua prima Ana Luiza na Facebook, o voo para Cuiabá seria às 16 horas do dia (13), mas o jovem não embarcou e não deu notícias. Segunda ela, o chip dele não está pegando aqui no Brasil e ele também não postou nas redes sociais.
Ana explicou que o primo está passando por uma crise de ansiedade, por isso estava vindo para passar uma temporada com o pai que não via há anos. No dia que desapareceu, as câmeras de segurança do aeroporto mostraram João deixando o local. Ele carregava uma mala de mão vermelha, uma bolsinha da Nike e uma mochila da Lacoste cinza, verde e azul.
O pai do jovem viajou para São Paulo no mesmo dia que o filho desapareceu. Jair Aparecido procurou a polícia, que está investigando o desaparecimento.
“Família peço a atenção e ajuda de todos que possam compartilhar esta foto! Este é João Vítor dos Santos Moraes (meu primo), ele está perdido aqui em São Paulo. Estamos muito preocupados todos da nossa família”, diz trecho da postagem.
Ana disse que o primo é tímido e quem encontrá-lo pode entrar em contato com ela pelo telefone (11) 914359396, com Jair pelo (65) 99348 3643 ou um primo (11) 968348770.
Leia também - Família procura idoso que desapareceu depois de sair para caminhar em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).