19 de Setembro de 2024
19 de Setembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2023, 13:44 - A | A

Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2023, 13h:44 - A | A

em coma no HMC

Jovem diz que mãe não invadiu contramão e pede Justiça; "motorista se negou em fazer teste do bafômetro"

A mulher segue internada em estado gravíssimo na UTI do HMC

Gislaine Morais/VGN

Larissa Karine, filha de Lucieks Kalye Silva Sales, disse nesta quinta-feira (26.01) em conversa com a reportagem do , que não acredita que a mãe tenha invadido a contramão e colidido frontalmente com veículo Gol, na madrugada de domingo (22.01), na avenida das Torres, no bairro São João Del Rey, em Cuiabá.

Leia matéria relacionada - Mulher tem perna amputada após acidente e família pede ajuda para doação de sangue em Cuiabá

“Sou uma das filhas dela. Além de mim, tem mais quatro filhos e todos estamos sem nossa mãe, precisando de justiça, pois os fatos não correspondem com tudo que está saindo a respeito dela. A minha mãe, tenho certeza que não estava em nenhuma contramão, e as provas que estão chegando nenhuma corresponde com os fatos. Vou atrás da justiça pela minha mãe, pois ela está entre a vida e a morte por um erro que precisamos descobrir se realmente ela estava errada”, desabafou a jovem.

Ainda segundo a jovem, a mãe continua internada em coma em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde teve parte da perna amputada e ainda corre o risco de perder o braço. 

Revoltada, Larissa lembrou que conforme a ocorrência registrada pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), o motorista do Gol se recusou em realizar o teste do bafômetro após o acidente. A jovem disse que o condutor nem procurou a família para saber se precisavam de ajuda, sendo que eles [família] estão pedindo ajuda para comprar fraldas geriátricas para Lucieks.

Conforme a Polícia Civil, a Deletran foi até o local do acidente e pode observar que os veículos envolvidos encontravam-se na posição final após o acidente.

“Pela análise dos vestígios encontrados é possível concluir que o veículo Gol trafegava pela faixa da esquerda da avenida das Torres, sentido bairro/centro, quando na altura do residencial vale do ouro, veio a colidir frontalmente com a motocicleta Honda Start, que trafegava em sentido contrário”, diz trecho da ocorrência.

A equipe da Deletran informou, ainda, que foi constatado que a via apresenta sinalização horizontal e vertical, bem como se encontrava iluminada e em boas condições de tráfego.

“O condutor do Gol recusou a submeter-se ao teste do bafômetro, sendo conduzido para exame na Politec de constatação de alteração da capacidade psicomotora”, outro trecho da ocorrência.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760