A jornalista Shoelly Rezende, 50 anos, morreu vítima de acidente de trânsito, envolvendo um veículo Renault Duster e um ônibus da viação Rio Doce, na tarde dessa segunda-feira (12.06), na BR-116, próximo à cidade de Ponto dos Volantes, Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais.
Shoely foi repórter da Rádio e TV Imigrantes por aproximadamente 03 anos, ela veio para Teófilo Otoni por que se casou com um teofilo-otonense e adotou a terra das pedras preciosas.
O último trabalho da jornalista na imprensa, foi a cobertura das férias do também repórter, Elvis Passos no ano de 2019 na Rede Imigrantes. Após a morte do marido, Shoelly Rezende assumiu sua função de representante comercial, onde viajava bastante a trabalho.
Segundo informações, ela estava a caminho de Pedra Azul. A vítima perdeu há pouco tempo o esposo, falecido por problemas de saúde. Ela deixa um filho de 10 anos.
As causas do acidente estão sendo apuradas.
Shoelly era natural de Jauru, e se formou em jornalismo no Colégio IVE – Instituto Várzea-grandense de Educação, em Várzea Grande - Mato Grosso e atualmente morava em Teófilo Otoni (MG), para onde se mudou após se casar com um morador da cidade.
Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram o ocorrido. “Nem consigo acreditar. Minha amiga Shoelly Rezende, que Deus te receba e que acalente o coração de Deus familiares e filho. Sem palavras. Somos sopro de vento....”.
“Ontem o dia estava cinza, no final chegou uma notícia triste, daquelas que você torce para acordar, como se estivesse passando por um pesadelo, mas era verdade! Aquela imagem triste, de um acidente fatal era protagonizada pela brilhante repórter que tantas matérias, tinha levado às pessoas. Dessa vez ela era a notícia! Shoelly era o perfil modelo para o bom jornalismo, sabia e exercia a sua profissão com ética e isenção. Ela dava a notícia, nunca a sua opinião. Por um tempo, tive o privilégio de ser seu colega, construímos uma amizade que certamente ultrapassa as fronteiras dessa vida. Falávamos quase que diariamente, na semana passada, última vez que estivemos juntos, marcamos um encontro na minha casa, mas ela não virá! Agora, a saudade é que será visita constante… Viva Shoelly, descanse em paz!”.
“Uma verdade relativa:Nunca sabemos quando é o último abraço ou tchau ou fui.. ou nada.Precisamos firmar em Cristo Jesus, voltar os olhos para o Alto porque o nosso Socorro vem do Senhor Jesus.Nosso último abraço na Shoelly Rezende Rezende foi em setembro.Orei por ela pelo filho Marco Antônio e ontem recebemos a triste notícia. Abrace mais.Ame mais” (sic).
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).