“Que Deus a proteja aonde quer que esteja. Uma pista só isso que peço a Deus todos os dias”, é um dos apelos postados por Tatiana Alessandra, irmã da servidora de Cuiabá, Fabiana Marisley, desaparecida há 12 dias na Capital.
Fabiana saiu de casa em 10 de junho para ir até a escola municipal em que trabalha, em Cuiabá, mas foi vista pela última vez por um taxista que a levou até em frente ao Hospital Julio Muller.
Segundo a irmã, não há pistas sobre o paradeiro de Fabiana, somente boatos. “Nada ainda. Boatos somente boatos. Sem denúncias sem vestígios. Uma dor mesmo”, lamenta.
Em recente entrevista o oticias, outro irmão da servidora, Paulo Henrique Cintra contou que a irmã não estava tendo envolvimento com ninguém, e nunca foi de dormir fora de casa.
“Ela vive para cuidar da minha mãe que tem um problema de saúde. E convive com o pessoal da escola, minha irmã nunca dormiu fora de casa. É de casa para o trabalho, contou.
Paulo contou ainda que recebeu notícias que a servidora estava perambulando pelo bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Contudo, não a encontrou.
“Imploro se alguém viu me avise. Última informação recebida é de que foi vista no bairro Cristo Rei e região. Está perdida e desorientada. Por favor se alguém ver ela ou suspeitar que viu ela me avise. Não temos notícias”, implorou Tatiana.
Quem souber o paradeiro, pode entrar em contato com (65) 99982-7766
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).