Imagens da câmera de segurança do escritório do advogado criminalista Marcos Vinicius Borges, flagraram o momento em que dois criminosos armados invadem o local e entram em luta corporal com às vítimas – Marcos e seu pai Lucio Borges. As imagens foram divulgadas em grupos de Whatsapp, nesta segunda-feira (24.04), um mês após o advogado sofrer a tentativa de homicídio.
Conforme as imagens, na sala do advogado, está ele e o criminoso armado, e em seguida o suspeito vai em direção a porta, onde aparece o pai de Marcos de costas. Neste momento, o advogado vai para cima do criminoso e eles entram em luta corporal. Nas imagens dá para ver que o suspeito efetua disparos de arma de fogo, mas logo Marcos e seu pai conseguem imobilizar o suspeito, que em seguida consegue escapar e sair correndo.
Em outra imagem, o primeiro criminoso que entrou em luta corporal com o pai do advogado na porta da sala, aparece com uma arma de fogo - tipo submetralhadora na mão, descendo as escadas e indo em direção ao veículo estacionado em frente ao escritório.
Logo que ele arranca com o carro, e cerca de 5 segundos, o segundo criminoso aparece descendo correndo as escadas e quando já está do lado de fora, ainda tenta dar com a mão para o comparsa parar, mas sem sucesso. O advogado aparece tentando ir atrás do criminoso.
Segundo o advogado, ele foi baleado no início da invasão dos criminosos, mas que para salvar a família [pai] nem pensou no ferimento. Após os criminosos fugiram, Marcos foi socorrido pelo pai, e encaminhado para uma unidade de saúde. O advogado foi atingido na região do tórax, passou alguns dias internados e logo recebeu alta médica.
Leia matéria relacionada - Advogado ostentação é baleado em Sinop
O advogado, morador do município de Sinop (a 479 km de Cuiabá), ficou conhecido por defender casos polêmicos como o do apresentador como Lucas Ferraz, que foi preso, acusado de agredir a esposa Katrine Gomes da Conceição, durante uma festa de confraternização da empresa onde trabalhava, assim como o do autor da chacina em um bar de Sinop, que deixou sete mortos, inclusive uma menina de 12 anos.
Justiça manda soltar apresentador de TV que agrediu esposa
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).