Um homem de 35 anos morreu depois de se afogar no Rio Celeste, nesse domingo (20.09), na cidade de Sorriso (a 420 km de Cuiabá). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Sorriso, o homem foi ao local junto com a mulher dele e uma filha de 15 anos. Ele teria mergulhado em um trecho e acabou se afogando. O corpo dele foi encontrado horas depois.
O pedido de socorro foi feito por volta do horário de almoço, na região que fica a 30 km de Sorriso. Enquanto a mulher e a adolescente não estavam tão próximas do rio, a vítima mergulhou. Segundo o tenente dos bombeiros, Paulo Felipe, três militares foram ao local para tentar encontrar a vítima.
“Ele estava com a esposa, que está grávida, e a filha, e foi tomar banho no rio. Mas ele não sabia nadar e o rio é traiçoeiro. Ele ficou preso em um trecho mais fundo e se afogou”, disse o tenente ao G1.
O corpo da vítima se arrastou pelo rio e foi encontrado um pouco mais afastado. Policiais civis e a perícia técnica foram acionados para retirar o corpo do local e enviar ao Instituto Médico Legal (IML).
A grávida também foi socorrida depois de passar mal e teve que ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).