Um passageiro, não identificado, foi imobilizado e algemado durante um voo da Azul, após incomodar passageiras e destruir o banheiro o avião. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (15.09), num voo que saiu do Aeroporto Marechal Rondon, Várzea Grande, com destino a São Paulo.
O caso viralizou após o passageiro Gabriel Borino filmar o momento que o suspeito é imobilizado por um grupo de pessoas do Colorado do Oeste, Rondônia, que utilizaram de seus conhecimentos de karatê.
Gabriel contou que o homem estava alterado, porém, não estava alcoolizado, mas segundo ele, algum problema tinha, não se sabe se estava drogado. Borino disse que suas amigas Ca*** e Ro*** estavam sentadas ao lado do suspeito e ele as incomodava a todo momento, pedindo isqueiro, perguntando se no avião serviam cerveja.
O homem chegou a chamar atenção de todos com uma tosse, que segundo Gabriel, era muito estranha e chegava a ser alta e engraçada em alguns momentos.
Segundo Gabriel, a imobilização ocorreu após o suspeito ir até o banheiro e destruir o local, quebrando o recipiente de sabonete, álcool em gel, entre outras coisas.
Os comissários, ao perceberem a ação do suspeito, foram até o banheiro, tiraram ele de lá e disseram que iriam ler as regras internas de voo. O homem ignorou os comissários. Neste momento, o grupo se levantou, imobilizou e algemou o suspeito que foi o resto da viagem algemado.
Gabriel disse que a Polícia Federal (PF) já teria sido acionada e estava aguardando o avião pousar para prender o suspeito.
"Não sabemos o caso dele, não podemos julgar, mas para azar dele tinha um pessoal de Colorado do Oeste que fazia karatê e foram lá e imobilizaram ele, algemaram e a Polícia Federal já estava esperando. Ele foi o resto da viagem algemado 'doideira'", disse o jovem.
Leia também
Recém-nascido morre engasgado em Cuiabá
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).