O governo do Estado, por meio da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) divulgou na edição desta quinta (06.10) da Imprensa Oficial do Estado (Iomat), resultado preliminar da segunda fase do concurso público para cadastro reserva em Mato Grosso.
Com validade de dois anos, o concurso é para provimento de cargos na carreira de procurador do Estado. De acordo com o edital, o salário oferecido é de R$ 24.818,92.
Conforme o edital, as vagas abertas deverão ser distribuídas nas Procuradorias Regionais de Rondonópolis e Alto Araguaia, Cáceres, Barra do Garças, Tangará da Serra, Sinop e Alta Floresta.
Esta segunda fase foi prova de conhecimento especifico II. Segundo a Comissão do Concurso, nesta segunda fase não houve interposição de recurso.
“TORNAR PÚBLICO o Resultado Preliminar da Segunda Fase - Prova de Conhecimentos Específicos II, candidatos habilitados, de acordo com o disposto no item 5 do Capítulo VI do Edital de Abertura de Inscrições, por meio do Anexo Único deste Edital” diz publicação.
Será concedida Vista da Prova de Conhecimentos Específicos II (Provas Dissertativas 1 e 2), durante o período recursal, a todos os candidatos que realizaram as provas, além disso, os recursos quanto aos respectivos resultados deverão ser interpostos, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), nos dias 10 e 11 de outubro de 2016.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).