O Governo de Mato Grosso abriu processo seletivo simplificado para contratar temporariamente 24 médicos plantonistas para atenderem na linha de frente contra o novo coronavírus, no Centro de Triagem e Diagnóstico COVID-19.
De acordo consta do edital 002/SES/2020, publicado em edição extra da Imprensa Oficial do Estado que circulou na noite de ontem (08.07), a seleção consistirá na análise de curriculum (experiência profissional e qualificação) e apresentação da documentação exigida, para contratação conforme interesse e necessidade da Administração Pública e quantitativo justificado para pleno funcionamento do Centro de Triagem e Diagnóstico COVID-19, a depender da ocorrência da situação de emergência em razão da pandemia do vírus.
A contratação ocorrerá pelo período de 60 dias, prorrogáveis a critério da Administração, diante da situação de emergência e de acordo com a necessidade da administração pública, podendo ser extinta antecipadamente a depender do controle da Pandemia do Coronavírus (Covid-19).
O sistema remuneratório constitui-se de vencimento, fixado em forma de plantão diário. O regime de trabalho sujeita-se a cumprimento em Escala de Trabalho de Plantão Diurno de quatro horas de segunda a sábado, de modo que a remuneração do profissional será em conformidade com o número de Plantões prestados no mês, sujeitos à escala de trabalho e observado o limite máximo mensal permitido, que é de 14 plantões mensais, ao custo de R$ 1.000,00 cada plantão, o que totaliza – se cumprir os 14 plantões mensais R$ 14 mil no final do mês.
INSCRIÇÕES – As inscrições no processo de seleção simplificada começam hoje (09.07), sem data prevista para encerramento e deve ser realizada via online pelo site: http://seplag.mt.gov.br/medicos
Para obter validação as inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico http://seplag.mt.gov.br/medicos, e serão gratuitas com início a partir de 09/07/2020, mediante envio e anexo da documentação exigida em formato PDF.
Para as inscrições, os candidatos deverão ter idade mínima de 18 (dezoito) anos; anexar arquivo contendo: cópia do documento oficial de identificação que contenha foto; cópia do CPF; currículo Profissional; cópia do Certificado de Curso de Formação Profissional exigida para o perfil e curso de especialização, se houver; documento comprobatório de inscrição no Conselho Profissional competente.
As inscrições não serão aceitas e/ou complementação da documentação exigida fora dos prazos estabelecidos no Edital. Bem como, não será homologada a inscrição do candidato que deixar de atender quaisquer exigências do Edital, a qual adere integralmente.
A convocação dos candidatos escolhidos se dará por meio de publicação no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso - DOE.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).