O nome e a foto do prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) é usado novamente por golpistas em mensagens no aplicativo WhatsApp.
Segundo informações da Secretaria de Comunicação de Várzea Grande, os golpistas estão solicitando dinheiro em nome do prefeito de forma indevida.
O golpista se passando pelo prefeito chegou a enviar mensagens ao subsecretário Luiz Carlos Sampaio pelo número 65 9664 2583, pedindo dinheiro para supostamente pagar um fornecedor.
“Consegue fazer uma transferência para um fornecedor, mas depois te devolvo assim que eu for ao banco", escreveu o golpista, dizendo que estaria em uma reunião na Assembleia Legislativa.
Entretanto, conforme a Secretaria de Comunicação, a tentativa de golpe não teve sucesso. Ainda conforme a pasta, todas as medidas legais cabíveis já foram adotadas.
Vale lembrar, que Kalil no dia 1º de fevereiro registrou um Boletim de Ocorrência (B.O), após pessoas utilizarem sua imagem para pedir ajuda financeira para pagamento de despesas supostamente emergenciais, pelo whatsapp. Entretanto, até o momento as investigações não tiveram nenhum resultado.
Leia mais: Suspeitos estão utilizando imagem do prefeito de VG para darem golpe pelo Whatsapp
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).