A gari Sibele Ferreira Costa, 33 anos, que “bombou” na ‘internet’ dançando lambadão, recebeu o título de “Miss Simpatia" em Cuiabá, durante uma premiação de carnaval fora de época na noite de sábado (14.05), na Capital. Sibele e sua mãe miss, Dinalva Ferreira, 51 anos, já esbanjavam simpatia executando a função de operadoras de limpeza.
Sobre a repercussão de seu vídeo, Sibele relatou que não esperava que fosse “estourar”. Elas dançaram ao som da banda “Os Originais”, convidadas pelo vocalista. Segundo ela, sempre trabalha animada. “Até na rua mesmo coloco meus fones de ouvido e danço. Trabalhamos durante os três dias do evento muito animadas e deixamos tudo limpinho”, relatou a operadora de limpeza.
Um dia antes do evento, mãe e filha ganharam um ‘Dia de princesa’ oferecido pelo Núcleo da Primeira-Dama. Elas ganharam roupas, calçados, e um dia em um salão de beleza.
Leia mais: Garis que dançaram lambadão em praça de Cuiabá ganham “Dia de Princesa” e abrem festival
Durante o evento em Cuiabá, a vereadora Maria Avallone comemorou o sucesso ao lado de Sibele e Dinalva, Miss Simpatia e Miss Folia Popular, respectivamente. “O primeiro carnaval após pandemia, merece ser comemorado. O Festival de Cultura Popular, o carnaval fora de época, foi realizado num lugar onde o cuiabano gosta, que é a Praça da Mandioca. Confesso que me diverti muito!”, escreveu.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).