Um funcionário da União Transportes, que teve a identidade preservada, foi vítima de agressões, na manhã desta quarta-feira (02.02), no Terminal André Maggi, em Várzea Grande.
Uma usuária do transporte coletivo, entrou em contato com a reportagem do , e relatou que um fiscal da empresa União Transportes, teria sofrido agressões de passageiros revoltados na fila do ônibus, que faz a linha 24 (Terminal/Shopping Pantanal).
Segundo a passageira, o ônibus parou no local de desembarque, e a vítima teria permitido a entrada de idosos antes que motorista chegasse ao embarque.
No entanto, passageiros que estavam na fila aguardando para entrar no ônibus, ficaram revoltados e foram para cima do fiscal. Durante a discussão, quatro mulheres e um homem agrediram o funcionário.
Ele ficou ferido, foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro do município (PS/VG). O atual estado de saúde do funcionário da União não foi informado.
A reportagem do conversou com advogada da União Transportes, Sandra, que confirmou as agressões, disse que o funcionário passa bem, e que a empresa de transporte lamenta o ocorrido.
Leia também
Bandido invade residência, faz vídeo chamada, é baleado e esfaqueado pelas vítimas em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).