Morreu vítima de um infarto fulminante, nesse domingo de Natal (25.12), em Cuiabá, Felipe Alves, 40 anos, filho do ex-vereador da Capital, Edivá Pereira Alves.
O corpo de Felipe foi velado na manhã desta segunda-feira (26), na Capela Jardins, e o enterro aconteceu às 11 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus, em Cuiabá.
O presidente da Assembleia Legislativa (AL/MT), deputado Eduardo Botelho (União), usou suas redes sociais e lamentou o ocorrido. Botelho disse que foi com muita tristeza que recebeu a notícia do falecimento do jovem.
O deputado disse que o pai do jovem, o professor Edivá é seu companheiro de estrada, e coordenou suas três últimas campanhas em Cuiabá.
“Eu e minha família estamos consternados com o fato dessa perda tão prematura, o qual tinha um futuro promissor. Nesse momento de dor, rogo a Deus que conforte o coração dos amigos e familiares. Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente”.
A direção-geral do Campus Cuiabá, Cel. Octayde Jorge da Silva também emitiu uma nota de pesar. “A direção comunica com pesar o falecimento do sr. Felipe Martins de Oliveira Alves, filho do ex-diretor geral do Campus Cuiabá, Cel. Octayde Jorge da Silva, professor Ediva Pereira Alves”.
Leia também
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).