A família procura pelo idoso Benedito Delfino da Cruz, 74 anos, que está desaparecido desde o dia 1º de novembro, quando saiu de sua residência no bairro Planalto, em Cuiabá, para ir ao banco.
Conforme familiares, o idoso vestia uma camisa listrada azul, calça social e sapato preto. Benedito sofre de transtornos mentais, e a família está muito preocupada com a falta de notícias.
Adriele, a neta do idoso, relatou que ele contraiu Covid-19, e desde então desenvolveu um quadro de depressão e confusão mental e por conta disso, passou a ser medicado. “Ele saía diariamente e quando tentávamos impedir ele ficava contrariado e violento”, desabafou.
Há alguns dias, a filha de Benedito, Ramilza Silva, postou na rede social que todos estavam angustiantes com o desaparecimento do idoso. Quem tiver informações, pode entrar em contato com o telefone (65) 99346 0879.
“Meu Deus, hoje está fazendo oito dias que meu pai desapareceu. Me dê um sinal dele. Deus traz meu pai de volta porque está sendo muito difícil para nós. Se alguém ver meu pai Benedito, me liga nesse número 99346 0879. Por favor!”.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do idoso também pode entrar em contato pelo telefone do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil (65) 98173-0565.
Leia também - Quadrilha usa nome de mega produtor de MT para sequestrar empresário de SP; Derf/VG prende um
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).