O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), Eduardo Botelho (DEM) publicou resolução administrativa nº 061/2020 prorrogando a condição especial de funcionamento da ALMT, com expediente ininterrupto das 07h as 13h no período de 03 de novembro de 2020 a 13 de novembro de 2020.
A alteração do horário de expediente deve-se à alta temperatura e segundo a ALMT, o calor está sobrecarregando o sistema de refrigeração central do edifício.
Conforme o parágrafo único, o expediente da Supervisão de Qualidade de Vida, as perícias e a unidade de atendimento ao COVID-19 permanecem inalterados: “Permanece suspenso o atendimento presencial do público externo no Espaço Cidadania, que será regulamentado em Resolução específica”, cita o artigo 2º.
Também foi autorizado o desligamento dos equipamentos de refrigeração com a finalidade de preservação dos mesmos após o horário de encerramento do expediente.
Vale lembrar que presidente da AL também anunciou em suas últimas entrevistas que as duas últimas sessões que antecedem as eleições municipais e suplementar ao Senado Federal que ocorrem no dia 15 de novembro, permanecem adiadas. De acordo com o presidente nestes dias os deputados que estão no interior envolvido no pleito eleitoral.
Leia mais - Presidente da AL adia sessões: "deputados estão envolvidos diretamente nas eleições"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).