Morreu nesse domingo (26.12), vítima de pancreatite, o ex-servidor da Prefeitura de Várzea Grande, Jeremias Cruz – popularmente conhecido como “Jere da Passagem”.
Morador antigo da Passagem da Conceição, Jeremias foi diagnosticado com pancreatite aguda – processo inflamatório agudo decorrente da autodigestão do pâncreas causado pelas próprias enzimas pancreáticas. Ele não resistiu a doença e morreu no domingo.
Jeremias prestava serviço para a Prefeitura de Cuiabá, por meio da empresa Eletroconstro. O diretor da empresa, Neymar Toledo, em nota, lamentou a precoce morte de Jeremias e externou sentimentos à família e amigos. “Jeremias era uma pessoa querida por todos, por onde passava deixava rastro da sua simpatia. Que Deus possa confortar a dor dos familiares neste momento de luto”, lamentou Neymar.
Nas redes sociais, vereadores de Várzea Grande e amigo de Jeremias deixaram seu adeus. “Só Deus parar confortar o coração de todos! Vai com Deus Jeremias Cruz, uma pessoa muito querida por todos” escreveu o vereador Jero Neto; “Luto por um amigo!” escreveu o vereador Pedro Paulo Tolares.
“Sem palavras pra descrever sua pessoa meu amigo, meu parceiro grande Jeremias Cruz, Vc sempre foi um guerreiro e querido por todos, jamais vou esquecer nossa amizade, vc estará sempre em meu coração, em nossas memórias eternas, seu lugar está guardado agora com papai do céu, meus sentimentos a todos da família, vai com Deus meu irmão”, escreveu um amigo.
O velório ocorre na funerária Santo Antônio, em Várzea Grande. O sepultamento acontecerá às 13 horas de hoje, no cemitério da Passagem da Conceição.
Leia também: Mulheres que protagonizaram páginas policiais e tiveram desfechos curiosos em 2021
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).