Morreu na madrugada deste domingo (08.01), em Cuiabá, ex-comandante Geral do Corpo de Bombeiros (CBM), o Coronel BM Refm Fabio Pereira Leite, 71 anos. O idoso estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Jardim Cuiabá, desde o dia 30 de dezembro. Segundo a corporação, ele teve algumas complicações de saúde, mas a causa da morte não foi informada.
O oficial ingressou na corporação no ano de 1975, foi o segundo Comandante-Geral do CBMMT, além de ter ocupado funções como Chefe do Estado Maior, Diretor de Serviços Técnicos e Comandante do 1º Batalhão Bombeiro Militar (Batalhão Cacique). Foi para a reserva remunerada no ano de 1997 e reformado em 2018.
O Comando da instituição externou condolências e disse que se solidariza com a família e amigos, por essa inestimável perda.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Nossa continência a este oficial que contribuiu e construiu a história do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, com valores pautados na hierarquia e disciplina, destacando-se pela abnegação e excelência no serviço a população mato-grossense”.
O corpo está sendo velado na Capela Jardins, sala das hortênsias até as 16 horas, quando sairá o cortejo até o Cemitério Parque Bom Jesus para o sepultamento às 17 horas.
Leia também
BRT irá alterar trânsito em VG: avenidas Filinto Muller e Couto Magalhães terão sentido único
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).