A família procura pela jovem estudante de Odontologia, Pryscylla Lorrayny Rocha Agnelo Damasceno, 23 anos, que está desaparecida desde a noite dessa quarta-feira (28.09), após sair de sua residência, no bairro Bela Marina, em Cuiabá. Ela disse à família para onde iria.
A reportagem do , conversou na tarde desta quinta-feira (29.09), com o colega de trabalho da estudante, Willian Arruda, que contou que a amiga jamais fez isso, e que neste horário eles estariam trabalhando juntos. Segundo ele, familiares e amigos estão todos preocupados, já que nunca isso havia acontecido com a jovem. "Esperamos notícias em breve".
Segundo informações, a última imagem da jovem é entrando em um veículo de aplicativo. Conforme Willian, a última informação que se tem da Pryscylla, é que o celular dela foi rastreado e deu no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá).
Willian contou, ainda, que conhece Pryscylla há quatro anos, e que ela morou na Argentina, mas teria voltado para o Brasil devido estar com depressão. Em Cuiabá, a estudante estava fazendo tratamento psicológico.
Ela é técnica em enfermagem e trabalha em uma clínica, no bairro Jardim Itália, na Capital.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).