Com 12 mil metros quadrados divididos em segmentos da moda e eletroeletrônicos, a loja catarinense Havan, abre as portas no próximo sábado (10.11), às 10h, na avenida da Feb, em Várzea Grande.
A 48ª filial da rede é a primeira em Mato Grosso, e já gerou 250 empregos diretos e investimentos na ordem de R$ 25 milhões, segundo o diretor- presidente, Luciano Hang.
“Mato Grosso merece crescer, escolhemos Várzea Grande pela localização adequada. O turista que visita o Estado, passa por aqui, pois estamos perto do aeroporto. O município também receberá nosso símbolo, a estátua da liberdade em frente à loja”, contou o diretor.
Durante a apresentação da nova filial à imprensa, Luciano Hang não poupou críticas ao governo do Estado pelas obras da Copa de 2014 que interditaram a avenida da Feb no sentido Várzea Grande/Cuiabá.
“Estou preocupado, trancaram a rotária e o turista tem que passar em lugares com difícil acesso. Além disso, as obras andam a passo de tartaruga e nossos amigos do outro lado estão isolados. O governo pode fazer obras, mas não podem parar a entrada das lojas. Estamos nos aproximando do Natal e como vamos vender nossos produtos? questionou o empresário”.
Ainda segundo Hang, o Governo abriu as calçadas e não tem pressa de fechar. “Queremos investir no Estado, mas é inaceitável eles abrirem calçadas e não terem pressa de fechar. A avenida da Feb é a principal avenida de Várzea Grane e eles (Governo) não podem fazer da cidade de vocês o que querem”, finalizou.
A Havan: Fundada em 1986, na cidade catarinense de Brusque, onde fica a matriz da empresa, a Havan tem lojas em Santa Catarina, Paraná, São Paulo e chegará até 50 lojas no fim do ano.
Com mais de 240 milhões de metros quadrados construídos de área de vendas, a rede responde por mais de 10 mil empregos e recolhe anualmente mais de R$ 500 milhões em tributos, encargos e benefícios.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).