O governador Mauro Mendes (DEM) afirmou na manhã desta quinta-feira (02.05) que trabalha com a possibilidade de começar a pagar a partir de julho o salário dos servidores públicos em parcela única até o dia 10.
“Tenho feito o meu trabalho e cumprido com a minha obrigação. Quando o Estado estiver equilibrado financeiramente, todos irão sair ganhando, a população terá serviços públicos de qualidade e o servidor público receberá o seu salário em dia”, disse o democrata em reunião com os representantes do Fórum Sindical.
Sobre o 13º salário, o governador informou aos sindicalistas que o Estado trabalha com o objetivo de pagar em parcela única dentro do dezembro, mas que caso o Governo consiga melhorar a questão financeira pode iniciar o pagamento da gratificação natalina ainda neste mês de maio de forma parcelada.
“Os esforços são nesse sentido. Contudo, caso a realidade financeira mude para melhor, nós poderemos trabalhar com a alternativa de parcelar em até três vezes a partir do segundo semestre deste mês, sendo a última parcela em dezembro de 2019”, declarou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).