O escrivão da Polícia Civil, Antônio Roberto Rodrigues Constante, morreu na madrugada desta quarta-feira (14.02) no Pronto-Socorro de Várzea Grande com suspeita de dengue hemorrágica.
Ao o secretário de Saúde de Várzea Grande, Gonçalo Barros, afirmou que a morte é tratada como suspeita por dengue, pois a Secretaria de Saúde aguarda o resultado do exame que será enviado ao Lacen, para confirmar a infecção pela doença.
Segundo ele, o policial deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Ipase, na manhã de segunda-feira (12), sendo encaminhado para UTI do Pronto-Socorro, onde foi intubado, porém não resistiu.
Antônio Roberto estava atualmente lotado na Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Várzea Grande. A Polícia Civil lamentou a morte do escrivão.
"A Polícia Civil lamenta a morte do servidor que dedicou tantos anos de sua vida à instituição e presta condolências aos amigos e familiares", diz trecho da nota da Polícia Civil.
O velório do policial está sendo realizado nesta quarta (14), na Funerária Santo Antônio em Várzea Grande. O sepultamento do corpo está marcado para às 15 horas no Cemitério Parque Bom Jesus, no bairro Parque Cuiabá, na Capital.
Leia Também - Cuiabá é o único time mato-grossense na Timemania
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).