10 de Novembro de 2024
10 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sábado, 30 de Julho de 2022, 09:00 - A | A

Sábado, 30 de Julho de 2022, 09h:00 - A | A

Caso Paccola

Equipe investigativa diz que análise revelou que Japão era uma pessoa calma e amorosa

“Tô feliz, achei a mulher da minha vida”, disse Japão à sua mãe

Rojane Marta/VGN

Prints de conversas de WahtsApp trocadas com sua mãe Elia Miyagawa e com sua esposa Janaina Sá, apontam que o agente socioeducativo Alexandre Miyagawa, o Japão, morto com três tiros pelas costas pelo vereador Marcos Paccola, era uma pessoa calma e amorosa, conforme apontado em inquérito policial da Delegacia Especializada de Homicídio e proteção à Pessoa.

“Após fazer a análise dos vínculos sociais, familiar e amoroso, a equipe investigativa percebeu que as atitudes da vítima apontavam para uma pessoa calma, que era muito bem quista por seus amigos familiares e com seu relacionamento amoroso com Janaina, o que cabe inferir durante as análises realizadas pela equipe investigativa que não ficou provado, pelo menos no que tange as mensagens enviadas e recebidas pela vítima através do aplicativo social whatsapp nenhuma conduta que viesse desabonar ou apontar algum traço violento ou conflituoso da vítima” cita inquérito.

Ao analisar as conversas de Alexandre com sua mãe, a equipe investigativa disse que “a maneira que Alexandre tratava sua mãe era muito amorosa, repleta de carinho e cuidado de ambas as partes”.

Em um desses prints juntados aos autos, consta que Alexandre revelou à sua mãe que havia encontrado o amor da sua vida. “Tô feliz mãe. Graças a Deus, acho que encontrei a mulher da minha vida” disse ao ser indagado pela mãe se ele já havia se casado com Janaina.

Contudo, as conversas também mostraram que Alexandre se incomodava quando Janaina consumia álcool. “Vale ressaltar uma conversa na data de 03 de junho de 2022 em que a vítima Alexandre questiona se o amor tanto expressado pela companheira Janaina era genuíno ao ponto de não se abalar quando a mesma fazia uso de bebidas alcoólicas, desta forma evidenciando o desconforto que Alexandre sentia nesses momentos” cita inquérito.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760