O maior evento empresarial de Várzea Grande, que reconhece os empresários e personalidades que acreditam e investem no município, foi idealizado e realizado pela empresa Mais Comunicação & Marketing, em parceria com o oticia. O evento se tornou um encontro de empresários locais e tem a finalidade de prestigiar os empreendedores que contribuem com o desenvolvimento e crescimento de Várzea Grande.
A prefeita Lucimar Campos (DEM), compareceu ao evento, destacando os avanços econômicos e financeiros que a cidade está “vivenciado”, com recebimento de inúmeros investimentos, e afirmando que “Várzea Grande é município que vale a pena ser investido por parte do empresariado”.
“Também como não pode gostar de Várzea Grande, não acreditar no município com quase 300 mil habitantes. O município desenvolveu e hoje apresenta infraestrutura e condições necessárias para receber investimentos de qualquer seguimento empresarial. Eu quero trabalhar para proporcionar ao cidadão todas as condições necessárias de qualidade de vida, e oportunizar trabalho a todos com a chegada e instalação de empresas na nossa cidade”, declarou a democrata.
O esposo da prefeita, o secretário de Assuntos Estratégico, Jaime Campos, elogiou a realização do evento, e disse que a premiação proporciona que outros empresários tenham “mais interesse em investir na cidade”.
“O evento valoriza os empresários que investem e acreditam em Várzea Grande, sobretudo, buscando o desenvolvimento econômico e social da cidade. A empresa nada mais é que gerador de empregos, de tributos, que permite posteriormente investimentos em serviços públicos para a população, como na Saúde e Educação. O TOP Empresarial do oticias sempre tem prestigiado a indústria, o comércio, profissionais liberais (médico, dentista, engenheiro), e contribuído para nossa cidade”, destacou.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (PSB), declarou que a premiação é o “reconhecimento aos empresários, aos industriários, que vem se destacando em sua atividade no município, e que isso faz com que todos se sintam mais motivado em investir cada dia mais em Várzea Grande”.
“O evento como esse é um incentivo para que os empresários continuem investindo, continue acreditando em Várzea Grande. Eu tenho dito que Mato Grosso é um Estado que vem crescendo acima da média nacional, e Várzea Grande vem crescendo acima da média estadual. Temos que incentivar. Que venha mais empresa para cá, com isso gera muito mais empregos. O nosso comércio, nossas indústrias, continue em ritmo acelerado de crescimento”.
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Várzea Grande, David Pintor, frisou que nos últimos meses o município registrou um crescimento de 5% em investimento do comércio, o que demonstra que os empresários “vem acreditando e investindo na cidade”.
“Nada mais justo uma homenagem como esta que o oticias, assim como organizadores, estão proporcionando. Nós temos grandes empresas aqui em instaladas, que geram empregos, giram economia do município e que contribui muito para Várzea Grande. Torço que esse evento seja realizado por muito, muito anos, lembrando de empresas antigas que estão aqui na cidade, sabemos que o evento faz esse tipo de homenagem, então nada mais justo que os empresários que investiram e confiou no município de Várzea Grande”.
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Várzea Grande (ACIVAG), empresário Adauton Tuim lembrou a parceria entre a Associação e o oticias na realização de outras edições do TOP Empresarial –, e destacou que a premiação foi criada com “intuito valorizar efetivamente os empresários que investem e acreditam em Várzea Grande, os premiando”.
“O evento vem crescendo cada ano mais, esta já é a 8º edição, crescendo se tornando algo típico da nossa cidade, numa demonstração que existe uma seriedade na premiação. O evento ajuda premiando os melhores, mas faz também como que as empresas que não são premiados se esforcem mais ainda para produzir mais por nosso município e no próximo está merecendo receber o prêmio do TOP Empresarial”, declarou Tuim.
O ex-governador Júlio Campos (DEM), também destacou a importância do prêmio, e que ele representa estimulo necessário para que Várzea Grande cresça ainda mais e passe por esta crise o qual o país enfrenta atualmente.
“O prêmio é muito importante para a sociedade empresarial de Várzea Grande. Não só os empresários, mais também aos órgãos que participam do desenvolvimento da nossa cidade, como órgão público, organizações não-governamentais. Aquele estímulo que dá para nossa cidade crescer ainda mais e enfrentar essa crise o qual o país enfrenta atualmente”.
O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), desembargador Rui Ramos, “agradeceu” o oticias pela realização do TOP Empresarial e destacou a construção do novo Fórum em Várzea Grande, que terá um custo de R$ 54 milhões.
“É uma resposta que Judiciário está dando pela importância de Várzea Grande no plano jurídico. Essa homenagem é reconhecimento o quanto Poder Judiciário de Mato Grosso vem fazendo por essa cidade. Não deixando de destacar que essa construção do Fórum vai fomentar a economia com a geração de empregos”, disse.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).