Os corpos das vítimas, Dargleas Juliano Gagliazzi, 41 anos e Ana Beatriz Nunes Ferreira, 22, que morreram em acidente no município de Nova Mutum (240 km de Cuiabá), serão sepultados nesta sexta-feira (06.10). As vítimas morreram em um acidente, na manhã de quinta-feira (05.10) em uma colisão envolvendo uma caminhonete, modelo VW Amarok preta e um carro, modelo, VW Gol prata, na MT-235, próximo à estrada de acesso ao distrito de Ranchão (cerca de 50 quilômetros de Nova Mutum).
Segundo a Polícia Civil, a perícia identificou que os veículos estavam seguindo o mesmo sentindo quando ouve a colisão lateral, ocasionando o capotamento da Amarok. Testemunhas relataram que o empresário Dargleas estava dirigindo a caminhonete e tentaram realizar uma ultrapassagem, momento em que bateu na lateral do veículo Gol.
Com o impacto, a caminhonete capotou e o corpo do empresário foi arremessado para fora do veículo no momento do acidente. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No outro carro, a Polícia confirmou que haviam cinco pessoas, que foram socorridas e encaminhadas a unidade de saúde do município, no entanto, à jovem Ana Beatriz, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital.
Leia também: Ladrões com uniformes escolares tentam roubar bolsa no Calçadão; Lojistas denunciam frequência
Investigado em operação
O empresário Dargleas Juliano Gagliazzi, foi alvo da Operação Safra 2, da Polícia Civil, no ano de 2022, que desfez um esquema de desvio de soja, que movimentou R$ 16 milhões. O grupo criminoso era responsável pelo furto de cargas de soja e milho. A GF Grãos e Transportes LTDA, foi um dos alvos da operação, ao qual Dargleas era o sócio proprietário.
Nota de falecimento
Conforme nota publicado por um site local, o corpo de Dargleas Juliano Gagliazzi foi sepultado na manhã desta sexta-feira (06), no Cemitério Municipal Esperança e Vida.
E Ana Beatriz Nunes Ferreira, 22 anos, está sendo velada na Assembleia AD Madureira, na Comunidade Ranchão e o sepultamento está previsto para ocorrer na tarde desta sexta-feira (06), às 16h00.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).