O prefeito Walace Guimarães (PMDB) contratou por quase R$ 1 milhão, a empresa Pantanal Eventos Publicidade e Propaganda Ltda, para fornecer equipamento para eventos a ser realizados pela Prefeitura de Várzea Grande.
A Pantanal Eventos, embora não conste na Junta Comercial do Estado (Jucemat), pertence ao secretário-adjunto de Governo da Prefeitura, João Ferreira da Luz – conhecido como Joãozinho, a ifnormação foi confirmada por uma funcionária da empresa. Ela receberá R$ 901 mil para prestar o serviço ao município.
De acordo com o resultado do pregão eletrônico 06/2015, publicado no Diário Oficial do Estado (Iomat) que circula nesta quinta-feira (26.03), a empresa irá prestar serviço de suporte logístico e operacional em eventos diversos com locação de equipamentos e mão de obra para a realização de eventos da Prefeitura, compreendendo serviços de confecção de material de divulgação, multimídia, telão e comunicação visual.
Ainda, conforme o edital, a dotação orçamentária, para bancar os eventos, será retirada das Secretarias de Saúde, Educação, Administração e Assistência Social. O contrato da empresa com a Prefeitura será pelo período de 12 meses.
Câmara - A empresa é a atual locadora do sistema de som da Casa de Leis, que desde o início do ano apresenta problemas (caixas de som com defeito), inclusive, por conta do péssimo serviço prestado, sessões foram canceladas.
Além disso, a Pantanal Eventos é investigada pelo Ministério Público Estadual (MPE) por ter sido contratada de forma ilegal pelo ex-presidente da Câmara de Vereadores de Várzea Grande, vereador Waldir Bento (PMDB). O parlamentar e a empresa são acusados de suposto direcionamento de licitação. Confira aqui matéria relacionada.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).