10 de Outubro de 2024
10 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2020, 08:26 - A | A

Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2020, 08h:26 - A | A

demissão

Emanuel diz que servidores que atendem mal a população não terão "vida fácil" em sua gestão

Sarah Mendes/VG Notícias

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) declarou nessa terça-feira (07.01) que servidores que “empurram com a barriga”, não querem trabalhar e que atendem mal a população “não terão vez” em seu Governo. A declaração do gestor ocorreu após ser questionado sobre a demissão de 12 servidores que atuavam no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) - Leony Palma de Carvalho.

Ainda, segundo Emanuel, o servidor que não se dedicar para realizar um bom atendimento à população mais humilde que depende da saúde pública, não terá “vida fácil”.

O prefeito disse ainda que em menos de 100 dias de funcionamento integral do HMC, já foram detectados vasos sanitários que foram entupidos propositalmente, “jogaram camisa, lençol, só faltaram jogar travesseiro dentro do vaso sanitário do centro cirúrgico”.

Para Emanuel, o desligamento de funcionários é uma conjuntura aceitável, considerando que quando se trabalha com mais 1300 pessoas, existem, nesse meio, servidores relapsos. No entanto, quanto a isso, medidas estão e continuarão sendo tomadas.

“Já estamos desligando aqueles que não estão comprometidos e não querem trabalhar para o público, quem serve ao público tem que ter dedicação, amor e comprometimento e não vai ficar na gestão quem não tiver compromisso com a população carente, com os mais humildes e os mais pobres. Mas nada que fuja ao ritmo administrativo normal”, completou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760