Reprodução Vídeo
Receberam Maurício Domingos Justos, 50 anos e Cláudio Roberto Gonçalves Cruz, 39 anos
Sob aplausos da equipe médica, dois pacientes do Pronto-Socorro de Várzea Grande, Maurício Domingos Justos, 50 anos, e Cláudio Roberto Gonçalves Cruz, 39 anos, receberam alta da Covid-19, nesta quinta e sexta-feira (09.04) - respectivamente.
Maurício Domingos recebeu alta médica na quinta-feira (08) após 14 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro. Ele foi transferido do Hospital Santa Rita em 20 de março por volta das 12 horas, apresentando dificuldades na respiração e piora no tratamento de Covid-19. No PS/VG, Maurício foi transferido da enfermeira para UTI em 27 de março. Veja no vídeo abaixo
Leia mais: Idosas vencem a Covid-19 e relatam cenas tristes que viram durante luta contra o vírus em Cuiabá
Em um dos vídeos, mostra o paciente Maurício deixando a unidade sob aplausos da equipe hospitalar. Ele carregava uma mensagem com as palavras “Eu venci a Covid-19” e ainda zoando o clube adversário: “Palmeiras é freguês do Corinthians”.
Já o paciente Cláudio Roberto deu entrada no PS/VG em 31 de março. Ele foi transferido da UPA Ipase também com diagnóstico de Covid-19 com saturação 90 %, com 50 % de acometimento do vírus e fazendo uso de oxigênio. Ele deu entrada na unidade de terapia intensiva Covid-19 e recebeu alta nesta sexta-feira (9) ao som da música "campeão vencedor" interpretada por vários artistas.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).