Desaparecido desde 18 de junho, Francisco Wesley Fernandes da Costa, 22 anos, foi encontrado morto na tarde dessa segunda-feira (03.07) com dois tiros na cabeça próximo à Fazenda Canta Galo, no município de Confresa.
Segundo informações da família, até o momento, não foi informado sobre envolvimento de Francisco Wesley com briga. Aos familiares, foram repassadas somente informações contraditórias. O fato é que a vítima foi encontrada a 8km da fazenda onde trabalhava.
“Francisco e um colega beberam em um bar e pagaram a conta às 4 horas da manhã, sendo informado que o encarregado da fazenda chegou a buscá-los. Eles subiram no carro do encarregado e foram sentidos a fazenda, mas, segundo o encarregado, os dois pularam do carro para voltar para Vila. Pularam na cidade e apareceu morto perto da fazenda. São histórias mal contadas, mas nossa angústia chegou ao fim. Agora só queremos justiça por ele”, declarou a prima de Francisco, Evinha Santos ao .
As buscas seguem para encontrar o colega Gustavo que estava na companhia de Wesley.
Atualizada: Ao , a Polícia Civil confirmou a ocorrência de encontro de cadáver, às 09h, dessa terça-feira (03), em São José do Xingu atendida pela Polícia Militar. "O corpo da vítima foi encontrado em estado de putrefação em uma estrada vicinal próximo ao distrito de Santo Antônio do Fontoura.
A Polícia esteve no local e investiga o caso.
Veja matéria relacionada: Família procura jovem desaparecido há 12 dias em cidade de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).