O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União) e os deputados Max Russi (PSB) e Janaína Riva (MDB) viajam para Nova Mutum (241 km de Cuiabá) para apoio à família do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), que perdeu a filha, Raquele Cattani, na manhã desta sexta-feira (19.07).
Em nota, Botelho lamentou a morte de Raquele Cattani, que foi encontrada morta em sua casa, na zona rural de Nova Mutum. Consternado, Botelho já acionou a Secretaria de Segurança Pública cobrando agilidade nas investigações.
Ele também adiantou que a Assembleia Legislativa está à disposição de Cattani para tomar as medidas que forem necessárias. “Neste momento de dor, Botelho expressa os mais sinceros sentimentos e solidariedade à familiares e amigos de Raquele e deseja que Deus console o coração de toda a família enlutada.”
O Governo do Estado informou que as equipes das forças de segurança do Estado já estão no município para elucidar os fatos da morte. Os secretários da Casa Civil, Fábio Garcia, e de Segurança Pública, César Roveri, estão se deslocando a Nova Mutum para dar todo apoio necessário ao parlamentar e sua família.
Leia mais: Filha de deputado estadual é encontrada morta com marcas de tiros no interior de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).