A intervenção do Estado na Saúde de Cuiabá, que encerra no próximo 31 de dezembro, está atuando sem ponto digital no Hospital Municipal de Cuiabá "Dr. Leony Palma de Carvalho" (HMC), Hospital Municipal São Benedito (HMSB) e em todas as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).
Isto porque, conforme denúncia recebida pelo nesta quinta-feira (21.12), a Log Lab suspendeu o acesso devido à falta de pagamento do contrato decorrente da intervenção. Funcionários relataram que o registro digital não está sendo computado nas Unidades de Saúde da Família (USFs) da Alvorada, Baú, Lixeira e Ribeirão do Lipa.
Além disso, alguns funcionários do Grande Terceiro também enfrentaram problemas. "Estamos sem o Log Lab", queixou-se uma servidora.
O entrou em contato com a empresa Log Lab Inteligência Digital para esclarecer a denúncia de atraso no pagamento, bem como para abordar as reclamações dos servidores. No entanto, não obtivemos retorno até o fechamento desta matéria. O espaço permanece aberto para manifestações.
Da mesma forma, o tentou contato com a assessoria do Gabinete Estadual de Intervenção na Saúde de Cuiabá, mas não obteve retorno. O espaço também está aberto para manifestações por parte da assessoria.
Leia também: Gabinete de Intervenção é acusado de descumprir decisão da Justiça e favorecer empresa em recuperação judicial
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).