"Água a conta-gotas", esta é a definição do morador de Várzea Grande, Junior Nunes da Silva, que enviou um vídeo ao VGN reclamando de como está chegando a água no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande.
Júnior apela a "Deus" e ao Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE/VG) que regularize o serviço na rua Dr Joaquim Tanajura número 9. (veja vídeo abaixo)
“E ai pessoal, vocês estão vendo a força da água que o DAE está mandando para a população de Várzea Grande?. Isso aí dura em torno de meia hora até 1h, você já viu a quantidade de água que vem com essa força”, questionou Junior.
Logo após alguns minutos, o morador gravou outro vídeo, novamente denunciando que o fornecimento foi interrompido após cinco minutos.
Já o morador Álvaro Dias registrou o desperdício nas ruas, Marechal Candido Rondon, no bairro Planalto Ipiranga e no bairro Costa Verde. (veja fotos no final da matéria)
“Essa água jorra 24 horas por dia, são antigos e o asfalto feito ano passado está danificando. Não se preocupam em arrumar a água que jorra”, reclamou o internauta ao VGN.
Leia mais: "Nós vamos resolver o problema da água", garante Kalil
Vale lembrar, que o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), garantiu ontem (27), que irá resolver os problemas crônicos de abastecimento e distribuição de água na cidade no decorrer do quatro anos de mandato. A afirmação de Kalil ocorreu durante a inauguração do Centro de Atendimento ao Turista (CAT), no Aeroporto Marechal Rondon.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).