O Cuiabá Esporte Clube emitiu uma nota oficial na noite desse sábado (29.05) negando que houve confusão entre os jogadores no vestiário após a disputa entre Cuiabá e Juventude, na Arena Pantanal.
Termina empatado jogo na Arena Pantanal: Cuiabá 2 juventude 2
Técnico do Cuiabá é demitido; "teve até copo de água na cara", revela fonte
O time classificou como inverdades as informações que circularam em redes sociais e sites de notícias. “Cuiabá lamenta as inverdades que estão circulando nas redes sociais de uma suposta discussão no vestiário após o empate contra o Juventude, entre a diretoria, um atleta e o ex-treinador Alberto Valentim”.
Ainda conforme a nota, apesar da saída de Valentim, o clima no vestiário era de tranquilidade sendo que nenhum tipo de discussão aconteceu. “A diretoria não entrou no vestiário após o término da partida” informam.
Confusão: Conforme fonte do VGN, Valentim e o jogador Elton Brandão saíram do campo discutindo. No vestiário o clima esquentou, porque teria tido uma tentativa de interferência na escalação. Ainda, conforme a fonte, a discussão ficou muito acirrada, os ânimos se exaltaram. "Valetim arremessou um copo de água na cara de Cristiano Dresch (presidente do Clube) e saiu xingando todos e chamando de time amador, o clima foi tenso", revelou a fonte do VGN.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).