A Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá publicou edital de Processo Seletivo para 941 vagas para contratação imediata e 1.875 para cadastro reserva. O edital foi publicado na Gazeta Municipal que circula nesta terça-feira (10.05).
Conforme edital, as inscrições poderão ser feitas a partir do próximo sábado (14.05) até o dia 05 de junho, somente por meio do site da empresa organizadora. O valor da inscrição é de R$ 40,00 para funções de nível superior e superior com especialização, e de R$ 35,00 para funções de nível médio técnico e de nível médio.
O candidato poderá da 00h01min do dia 12 de maio até às 23h59min do dia 13 de maio para solicitar isenção do valor da inscrição no certame.
As vagas imediatas destinadas para pessoas com formação em nível médio são para as seguintes funções: administrativo, motorista de ambulância, vigilante, maqueiro, pedreiro, pintor, servente, eletricista, armador, mestre de obras. As vagas com exigência de formação de nível médio técnico são: gesseiro, técnico de enfermagem, técnico em farmácia, técnico em saúde bucal e técnico em segurança do trabalho.
Leia também: Kalil se diz fiel ao MDB, mas evita "cravar" nome que irá apoiar ao Senado; "Wellington e Neri são bons nomes”
As funções para contratação imediata, com exigência de formação de Nível Superior são: Analista de rede, analista de sistemas, enfermeiro do trabalho, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro do trabalho, farmacêutico, fonoaudiólogo, profissional de nível superior e terapeuta ocupacional.
As vagas com exigência de formação de Nível Superior com Especialização são: médico – broncoscopista, médico – cardiologista, médico - cirurgião geral, médico - cirurgião vascular, médico - clinico geral, médico – dermatologista, médico – endocrinologista, médico – gastroenterologista, médico – ginecologista, médico – hematologista, médico – hepatologista, médico – infectologista, médico – intensivista, médico – nefrologista, médico – neuropediatra, médico – oftalmologista, médico – ortopedista, médico – otorrinolaringologista, médico – pediatra, médico – pneumologista, médico – psiquiatra, médico – reumatologista, médico – ultrassonografista, médico - urologista, médico do trabalho, médico auditor e médico regulador . Para estas funções, além da comprovação de graduação da função a ser exercida, será exigida a comprovação de Certificado de Residência Médica na especialidade.
O processo seletivo será realizado em etapa única, com Avaliação de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos deverão enviar cópias dos seus títulos, conforme a função escolhida, somente via Upload, através do site da empresa organizadora do certame. A documentação será analisada e pontuada pela Banca de Avaliação de Títulos.
Os contratos temporários terão vigência máxima de dois anos, podendo ser prorrogados por igual período para atender excepcional interesse público, certificado pela autoridade competente.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).