A menina Jaqueline Pereira Padilha, 6 anos, única sobrevivente do acidente que ocorreu em 08 de abril, na avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, que matou sua mãe, Marcelene Lucia Pereira, 39 anos, e o motorista de aplicativo, Igor Rafael Alves dos Santos Silva, saiu da Unidade Terapia Intensiva (UTI), do Pronto-Socorro do município, onde estava internada desde o acidente.
Leia matéria relacionada - Criança que sobreviveu ao acidente que matou sua mãe está internada na UTI, mas não corre risco de morte
A menina teve alta da UTI nesta sexta-feira (15.04), mas segue internada em leito de isolamento, acompanhada do pai e da tia materna. “Ela está hidratada, higienizada, calma, colaborativa, comunicativa, com batimento cardíaco normal, sem febre e com boa expansibilidade torácica e com boa saturação”, contaram profissionais da Unidade de Saúde ao . Contudo, não há previsão de alta médica.
Ainda, segundo profissionais, Jaqueline tem boa aceitação de dieta alimentar, sono e repouso preservados, usa fralda descartável no momento. Ela teve incisões cirúrgicas em supercílio esquerdo e em couro cabeludo, região frontal.
Leia matéria relacionada - Duas pessoas morrem em acidente gravíssimo em avenida de VG
Marcos Machado mantém preso motorista que causou acidente fatal em Várzea Grande
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).