Mais um corpo carbonizado foi encontrado dentro de uma das carretas envolvidas no acidente de domingo (19.06), no km 722, na BR-163, no município de Sorriso (a 396 km de Cuiabá). O corpo pode se tratar de uma criança. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) disse que o exame de DNA é quem vai confirmar.
Leia matéria relacionada - Mais dois corpos são encontrados na carreta envolvida no acidente na BR-163
Colisão frontal entre duas carretas na BR-163 deixa dois mortos e um ferido
Nessa quarta-feira (22), Cleverson Rodrigo Felipp, 44 anos, morador de Ampére, no Paraná, foi a primeira vítima identificada entre cinco mortos no acidente. Nas redes sociais, a Funerária Paula informou que o corpo de Cleverson chegou em Foz do Iguaçu, no Paraná, nessa quarta (22), e foi transladado para Ampére com destino a capela mortuária. A celebração acontece na manhã de hoje (23), seguido do sepultamento.
A identificação foi obtida pelos papiloscopistas da Gerência Regional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso após tratamento da epiderme para recuperação das impressões digitais, que foram parcialmente carbonizadas no acidente.
Os restos mortais das outras quatro vítimas, que estavam no mesmo veículo, aguardam o comparecimento de familiares para o fornecimento de material biológico para comparação de DNA, ou documentação e exames radiográficos odontológicos, para a identificação através da arcada dentária.
As causas do acidente estão sendo analisadas pela perícia criminal.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).