19 de Novembro de 2024
19 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Terça-feira, 20 de Dezembro de 2022, 08:17 - A | A

Terça-feira, 20 de Dezembro de 2022, 08h:17 - A | A

Veja vídeo

Corretor bêbado causa acidente e mata mulher grávida de 7 meses; família pede Justiça

O marido da vítima foi socorrido com vida e levado para o Hospital Municipal de Cuiabá

Gislaine Morais/VGN

Aline Simone Jordão da Silva, de 34 anos, grávida de sete meses, morreu vítima de um grave acidente na noite dessa segunda-feira (19.12), na avenida Antártica, Distrito do Sucuri em Cuiabá. O acidente envolveu um veículo HB20, conduzido por um corretor de imóveis, identificado pelas iniciais E.A.M.S [que segundo polícia, estava alcoolizado], e o veículo Chevrolet Onix da vítima.

Segundo informações das redes sociais de familiares da vítima, o corretor estava em uma confraternização em uma chácara no bairro Tarumã, regada a bebidas, e quando trafegava pela avenida Antártica, perdeu o controle do veículo em uma curva, entrou na contramão e colidiu de frente com o Onix em que estava as vítimas.

Além de Aline, que morreu no local, no Onix estava ainda seu marido Alberto Júnior, que foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Aline Simone chegou a ser levada para o Hospital Santa Helena, na esperança de salvar o bebê, mas quando deu entrada na unidade de saúde a criança não havia sobrevivido.

Nas redes sociais, familiares pedem Justiça pela morte da jovem. "Como pode tamanha crueldade, você vai carregar para o resto da sua vida a morte de uma jovem que tinha, toda a sua vida pela frente, grávida em seu período gestacional de 7 mês do nosso anjinho *Valentin*, ela ainda deixou uma filha de 7 anos. Continuaremos em oração pelo Alberto Júnior, que teve costelas fraturadas e ainda se encontra hospitalizado".

Aline estava toda animada com a chegada do Valentim, com muitos planos, inclusive para o natal, onde já haviam combinado de irem todas para uma fazenda.

"Deveríamos ter leis mais severas para este tipo de crime, mas não por conta de ser humano, nem sei se assim podemos chamar, pois não teve a sanidade de imaginar que por estar bebido poderia matar alguém, se importando apenas divertido, bem e matou, matou, uma jovem trabalhadora, enorme de coração, companheira, mãe, irmã.. Peço que ajudem a compartilhar para que não fique em pune".

Leia também

Homem é morto a tiros no Shopping Popular de Cuiabá; na fuga, criminoso é morto por PM 

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por VGN (@vgnoticias.oficial)

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760