Mais de 30 consumidores relatam intoxicação alimentar após frequentarem a churrascaria Favo de Mel, do cantor sertanejo Marrone, em Cuiabá. Conforme relatos divulgados pelo grupo “Aonde não ir em Cuiabá”, os casos tiveram início no Natal e continuaram no Ano Novo.
“Eu e a minha namorada fomos na churrascaria Favo de Mel no dia 30/12/2019 e infelizmente contraímos uma horrível intoxicação alimentar. Eu passei meu réveillon ajoelhado no chão em frente ao vaso vomitando mais de 15 vezes”, contou um dos consumidores.
Outra cliente do estabelecimento relatou que ela e o esposo passaram mal no Natal. “Está eu e meu esposo aqui se recuperando do dia 25 com antibiótico, muita diarreia e dor de estômago. Graças a Deus meus bebês não comeram ficaram no playground porque ao invés de 2 seriam 4 q iria passar mal. Não volto mais e não recomendo. Tivemos infecção intestinal”, comentou.
O oticias entrou em contato com a Vigilância Sanitária e de acordo com a assessoria do órgão, o caso está sendo averiguado.
“Está em fase de averiguação, recolheram amostras dos alimentos, mas ainda não temos nenhuma nova informação”, relatou.
Outro lado: A reportagem do oticias também entrou em contato com a churrascaria Favo de Mel. Segundo uma funcionária, a Vigilância Sanitária esteve no estabelecimento no último domingo (29.12) e não encontrou nenhuma irregularidade.
“Eles disseram que não encontraram nada. Nossos alimentos são lacrados, tudo correto”.
A funcionária atribuiu os sintomas a um surto que acontece no verão. “Se fosse problema na churrascaria, todos os nossos funcionários passariam mal, porque eles almoçam e jantam aqui todos os dias. É um surto que acontece na cidade”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).