10 de Outubro de 2024
10 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020, 15:59 - A | A

Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020, 15h:59 - A | A

EMANUEL EXPLICOU

Confusão suspende lançamento da obra do Hospital Veterinário em Cuiabá

Gislaine Morais/VG Notícias

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) usou sua página oficial do Facebook no início da tarde desta segunda-feira (17.02) para esclarecer uma confusão que aconteceu nesta manhã durante o lançamento da obra do Hospital Veterinário Municipal de Cuiabá, na Rodovia Palmiro Paes de Barros.

O evento deveria ocorrer na manhã desta segunda-feira (17), mas o prefeito de Cuiabá resolveu suspender o lançamento da obra, após um suposto proprietário alegar ser dono da área, há 10 anos. Na ocasião o homem chegou a apresentar a documentação.

“Então imediatamente, até pelo princípio da boa fé e do contraditório da ampla defesa, boa fé do munícipe inclusive, imediatamente eu suspendi o lançamento da obra até que essa situação seja toda ela esclarecida”, declarou o prefeito.

O emedebista ainda explicou que na Capital é comum essa luta por áreas públicas. Segundo ele, é muito comum em todas as questões da cidade, pessoas aparecerem tempos depois, até com documentos em mãos alegando serem os proprietários, assim como o caso que ocorreu hoje. “As pessoas aparecem tempos depois, com documentos em mãos alegando que aquela área que no nosso controle da Prefeitura tida como pública na verdade é de propriedade particular, então isso é muito comum”, avaliou.

Pinheiro ainda enfatizou que a sua decisão de suspender o lançamento seria para não cometer nenhum tipo de injustiça ou mal-estar desnecessário. “Então eu determinei, achei por bem suspender o lançamento hoje e esclarecer essa situação de forma administrativa ou até na justiça se for o caso”, pontuou o gestor.

No entanto, ele afirmou que está apenas adiando o lançamento dessa grande obra, mas que em hipótese alguma estaria comprometendo o sonho de fazer de Cuiabá um “case” de sucesso em defesa e proteção aos animaizinhos da cidade.

“Fiquem tranquilos, em breve voltarei com novidades sobre o assunto, abraços”, tranquilizou Emanuel Pinheiro.

E garantiu: “Vai ser a primeira obra 100% pública que vai acolher um Hospital e Pronto-Socorro Veterinário para todos aqueles que amam como eu a causa animal”.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760